Saiu hoje (22) uma nova entrevista para a Consequence of Sound, em que a Amy confirma novas músicas do Evanescence para esse ano!

“Iremos ao estúdio nessa segunda-feira (27) gravar três músicas com o Nick Raskulinecz, que produziu nosso terceiro álbum (que aliás é o favorito da banda, SIM, a banda tem um álbum favorito) e é por isso que em nossos shows sempre tem bastante músicas do último álbum. Não sabemos ainda quais músicas iremos gravar, vamos apenas chegar lá e ver quais combinam mais com a produção do Nick e passar as próximas semanas editando as gravações. 

Ainda não sabemos quando iremos lançar a primeira dessas três novas, mas queremos também gravar novas com outros produtores! Temos algumas canções que são diferentes, não dá para descrever. Umas serão mais eletrônicas, ou mais “The Open Door”, ou “estranhas”, meio que “mid-tempo”. Não sei. Quero separar todos os pedaços e levá-los ao extremo, para depois juntá-los e torná-los um álbum completo no fim.

Queremos lançar as músicas durante o ano todo, uma por uma, até que no final teremos o álbum completo. Não quero mais fazer vocês esperarem e não quero mais esperar para todas as músicas novas! Depois da tour com o Within Temptation iremos voltar ao estúdio para gravar mais canções. Quero juntar tudo que criarmos, por mais diferente que seja, e lançar. Estamos nos divertindo muito!”

Immortal Essence