O ator comentou se o segundo filme será baseado no segundo livro ‘Me Encontre’ do escritor André Aciman

O filme Me Chame Pelo Seu Nome fez um sucesso e tanto e, para a alegria dos fãs, em março deste ano, o diretor Luca Guadagnino confirmou a sequência com o elenco oficial Timothée Chalamet e Armie Hammer e agora o segundo filme já tem algumas novidades.

Em entrevista à revista GQ, Armie, que interpretou Oliver, comentou sobre o livro da história: “Tenho conversado com Luca, mas ainda não nos aprofundamos em nada. Eu nem li o livro. Eu sei que Luca não tem um roteiro completo ainda, embora ele saiba o que quer fazer com a história, então eu não sei o quão semelhante ou diferente será do romance. Eu sei que se acabarmos fazendo isso, é mais importante para mim focar na visão de Luca do que em ‘Me Encontre’. O livro será um complemento”.

O filme Me Chame Pelo Seu Nome é baseado na história da duologia do escritor André Aciman e o segundo filme se baseará na obra Me Encontre, que foi lançada em outubro de 2019. A história do segundo livro conta como foi a vida de Elio e Oliver depois de passaram o verão de 1983 juntos.

Os atores ainda não deram mais novidades sobre o filme que os fãs estão esperando ansiosamente, até porque eles estão envolvidos em outras produções, como Duna, estrelado por Timothée, que será lançado ainda neste ano.

Atrevida