O cantor curitibano Casses lança nesta segunda-feira, 11 de maio, o clipe da música “Me Provoca”, que teve uma parte da gravação antes da pandemia em uma praia do sul do país, e outra realizada na semana passada dentro de um estúdio seguindo todas as regras de distanciamento social.

O clipe conta com a participação da atriz Mayara Lindsey, que protagonizou as cenas na praia, dando um estilo goodvibes ao vídeo.

A direção e roteiro de “Me Provoca” ficou nas mãos de Marcelo Veron que é cineasta curitibano e atua em projetos internacionais, já havia inclusive participado da direção de dois videoclipes de Casses, nos singles ”Vai ou Volta” gravado em Nova York e o recente “Tá Pensando o Quê?”.

“Me Provoca” foi parar nas duas maiores playlists editoriais, feitas pela curadoria interna do Deezer, “RADAR POP” e “POP GOOD VIBES” que somam mais de 150 mil ouvintes. Ainda para esse ano, Casses terá várias músicas inéditas, com direito a videoclipes e versões acústicas.

Casses foi baixista da extinta banda “Soma”, que realizou shows pelo Brasil e teve suas produções distribuídas nos principais meios de comunicação, entre elas é importante destacar aparições em emissoras de televisão como Globo, Record, MTV, MixTV, Multishow, entre outras. Na rádio a Soma tocou em rádios como Jovem Pan, Rádio Mix e Transamérica, além de ser publicada em reportagens de Jornais regionais de grande circulação.

Em 2019 o artista realizou o lançamento de 2 videoclipes, “Vai ou Volta” gravado na icônica cidade americana de Nova York e o segundo gravado com a participação especial de Thiago (Ex-Enjoy). Além dos videoclipes vale destaque à faixa “Não Sai” que apresenta o pop com uma mistura interessante de lounge e rock.