Projeto chega com novas versões inéditas para o recém-lançado “Club Future Nostalgia”, parceria com The Blessed Madonna

Surpreendendo os fãs mais uma vez, Dua Lipa estreia, em todas as plataformas digitais, “Club Future Nostalgia (Unmixed)”, um projeto com versões inéditas para as faixas do recém-lançado “Club Future Nostalgia”, coletânia de remixes e colaborações lançada em parceria com The Blessed Madonna.

“Club Future Nostalgia”, álbum de sucesso da artista e um mix eletrizante e eufórico entre o passado e o presente, celebra os mundos musicais reunidos, com uma mistura do house dos anos 90 perfeitamente combinado com o melhor do pop de 2020, com uma pitada de soul dos anos 80 e algumas preciosidades musicais dos anos 90 adicionadas à mistura. O projeto original contabiliza mais de  12,4 milhões de streams globais até hoje, no Brasil, estreou na posição de número três do chart Dance, da Apple Music, hoje ocupa #56, e segue em primeiro lugar na lista entre os álbums Dance da plataforma. O projeto estreou também como número um na lista de álbuns Dance/ Eletronic da Billboard.

Sobre a criação de “Club Future Nostalgia”, Dua comentou: “Os últimos meses têm sido surreais. Vi todos vocês dançarem em suas casas e em festas via Zoom com as músicas do ‘Future Nostalgia’ como se vocês estivessem em um clube comigo. Isso trouxe tanta alegria para os meus dias em casa, mesmo eu nunca tendo tocado essas músicas ao vivo para vocês em turnê. Durante este período, eu decidi elevar a festa a outro nível com a ajuda da incomparável The Blessed Madonna, que secretamente me ajudou na mixtape que se tornaria ‘Club Future Nostalgia’. Nós convidamos alguns amigos e lendas da música para se unirem a nós neste divertido processo. Rainhas absolutas como Missy Elliott e Madonna colaboraram comigo para um remix épico de “Levitating”, e minha garota dos sonhos, Gwen Stefani, e o supremo Mark Ronson se juntaram à mim para “Physical”, elevando essa faixa à um outro nível. E a festa não termina aqui – tem muitas outras surpresas a caminho!”.