EP de estreia da artista, que assinou recentemente com a companhia, chega neste semestre
No Brasil, a artista ocupa a posição de número 16 entre as mais procuradas no Shazam. Na cidade de São Paulo, chega à posição #6

Vinda de Montgomery, Alabama, a rapper, cantora, poetisa e ativista Chika, uma verdadeira artista multimídia considerada uma em um milhão, celebra o sucesso de “High Rises”. Emergindo hoje no cenário como a reencarnação de muitas e poderosas vozes do hip-hop, a cantora, combinada a um ouvido absoluto, além de uma classificação de gêneros e voz íntegra falando para a cultura jovem e sobre os problemas do mundo, assinou com a Warner Records recentemente, e tem se tornado uma das mais poderosas vozes da juventude na indústria em menos de um ano. 

No Brasil, a artista já ocupa a posição de número 16 entre as mais procuradas no Shazam, chegando à posição #6 na cidade de São Paulo. No ranking global da mesma plataforma, ela ocupa a posição de número 36.

“High Rises”, que faz parte do EP de estreia da artista em parceria com a companhia, previsto para chegar este semestre, e tem crescido exponencialmente nas plataformas digitais e charts ao redor do mundo. Juntamente com a música, Chika compartilhou um clipe oficia l- tanto o vídeo como a música são produzidos por mxxwll. O registro mostra uma poderosa e pessoal história da artista, mostrando os obstáculos da vida e ultrapassando as expectativas grandemente manifestadas – uma mensagem que ressoa fortemente com qualquer um que ouça ou assista.


O vídeo oficial foi dirigido por Cierra “Sh00ter” Glaude, da Filmmaker Mentorship, programa da AT&T , e liderado pela mentora Lena Waithe, que fez a produção executiva por meio da companhia dela, Hillman Grad.

Quando lançou o vídeo “High Rises”, Chika comentou: “eu acho cósmico que o lançamento desta música aconteceu um dia depois de eu assinar com a Warner Records. É minha história de origem, na qual eu nem sabia se eu teria essa oportunidade. Eu sou abeçoada e grata em poder ver o círculo se fechar. Eu sei que os meus fãs também estão.”

Chika é uma força inegável a ser reconhecida no mercado fonográfico. A artista viral de 22 anos estreou a carreira em 2018 e tem se tornado destaque por onde passa, incluindo uma passagem pelo Late Night, campanhas do circuito fashion e principais mídias ao redor do mundo.