Anahí, Cristian Chávez, Dulce Maria, Christopher Uckermann e Maitê Perroni postaram Stories misteriosos em suas contas no Instagram, com um link redirecionando para um site chamado “RB2 Word Tour”, com a data 04 de outubro de 2020. Alfonso Herrera não postou nada sobre o assunto.



O site ainda pede que os fãs se registrem e “façam parte desta história”. “Registre-se para ser parte de uma nova união de amor, esperança, alegria e música para o mundo”, diz o site. O que será que vem por aí?

Anahí ainda postou um vídeo, marcando os colegas de RBD, e dizendo que as músicas que fizeram parte da história deles em ‘Rebelde’ estarão disponíveis no Spotify no dia 3 de setembro. Mais uma notícia boa para os fãs, não?!



O RBD vinha usando o nome RB2 para uma surpresa preparada para os fãs para 4 de outubro, no Dia Mundial do RBD. Mas o nome foi abandonado. Tudo que se referia a RB2 no site oficial aberto pelo grupo foi modificado. O endereço, que era rb2.world, mudou para seroparecer.world, por exemplo. “Ser o Parecer” é um do singles do sexteto.

O nome RB2 foi registrado pelo empresário Guillermo Rosas, que cuida das carreiras de Anahí, Christian Chávez e Christopher von Uckermann. É ele quem está a frente das iniciativas envolvendo o grupo, por meio de seu escritório T6H Entertainment.

“Renovar a licença e agora lançar o catálogo nas plataformas de streaming tem sido um esforço em equipe. Nos últimos dois anos, temos sido realmente persistentes. Mas os fãs são os verdadeiros heróis aqui. Eles continuaram nos cutucando para fazermos nosso trabalho e, bem, nós fizemos”, Guillermo para a Billboard.

No site seroparecer.world, há um mapa mundi e um formulário para que fãs do mundo inteiro se cadastrem. Christian Chávez adiantou que haverá uma novidade no mês que vem, além da entrada das músicas do grupo no catálogo, que acontece na quinta (3/9). Os clipes também serão disponibilizados oficialmente no YouTube, com a devida qualidade.



ÁLBUNS DO RBD SERÃO DISPONIBILIZADOS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

O RBD vai colocar nas plataformas digitais todos seus álbuns de estúdio – em espanhol, português e inglês. Os discos ao vivo não entrarão nesse lançamento digital – pelo menos por enquanto. A lista de álbuns contemplada segue abaixo:

Rebelde
Nuestro Amor
Celestial
Empezar Desde Cero
Para Olvidarte de Mi
Rebels
Rebelde (Versão Português)
Celestial (Versão Português)
Nosso Amor (Versão Português)

Para o canal no YouTube, os fãs podem esperar por conteúdos oficiais – como os clipes inesquecíveis de “Rebelde”, “Ser o Parecer” (gravado em São Paulo), “Nuestro Amor” e “Sálvame”. Será a primeira vez na carreira que esse material será disponibilizado oficialmente.