Juliana Máximo acabou de lançar seu livro de estreia como escritora “O Mundo Devorou Susana” pela Editora Coerência, com uma temática fantástica e sombria. O livro traz a história de Susana, uma garota que sofre com um pai agressivo e problemas na escola, e isso faz com que ela comece a ser perseguida por um monstro que faz ela ter ações autodestrutivas. 



‘O Mundo Devorou Susana’ tem o intuito de abrir o diálogo sobre depressão, bullying e até suicídio. Ações essas, que Juliana pretende dar início virtualmente muito em breve.



Sinopse: Susana cresceu presenciando a violência doméstica dentro de casa. Após anos lidando com um pai abusivo e uma mãe submissa, a jovem passa a ser perseguida por uma figura assustadora que exerce sobre ela uma assombrosa tortura psicológica. Influenciada por esse ser, ela segue por caminhos autodestrutivos, envolvendo-se em situações cada vez mais perigosas. Tudo isso parece poder mudar quando Tomas, um garoto com um histórico tão árduo quanto o dela, surge em sua vida. Juntos, eles terão de enfrentar seus traumas e medos, o que certamente não será fácil. Afinal, como matar o monstro que há dentro de nós sem matar a nós mesmos? – Compre o livro Aqui.

Recentemente Juliana Máximo também lançou o clipe de sua música autoral “Alfa”, trazendo como tema principal a união entre as mulheres e um apelo contra o feminícidio:

Mais sobre Juliana Máximo

Para quem não conhece, ou não recorda, Juliana Máximo é atriz, compositora, cantora e aparece sempre na tela do YEEAAH com seus videoclipes. Quem não se lembra da parceria com nosso apresentador Leandro Martins em ‘Medo Bobo’:

Ou não viu a versão acústica de ‘Na sua Estante’:

Confira abaixo algus videoclipes da cantora Juliana Máximo, que já passaram na tela do canal YEEAAH:

Ouça a playlist especial ‘This is Juliana Máximo’ no Spotify: Aqui.
Ouça todos os álbuns da Juliana Máximo no Spotify: Aqui.