O jovem cantor e estrela da famosa série Kally’s Mashup, Lalo Brito, decidiu dar uma surpresa aos seus fãs no Brasil, cantando em português a sua bem sucedida canção”Serenata à Noite”, que já está disponível a partir de hoje em todas as plataformas de música digital.

Divulgação / Instagram

“Serenata en la Noche” é uma canção inspirada no meu México, durante uma viagem que fiz em Guanajuato, onde é uma tradição a Serenata com Mariachis e dedicar uma Serenata a alguém que se ama, isso foi o que me inspirou a escrever esta canção”. Declarou Lalo Brito.

Como agradecimento pelo apoio incondicional que Lalo Brito tem tido dos seus fãs no Brasil desde o início da sua carreira, decidiu dedicar esta canção tão especial, cantando esta versão em português. A canção foi composta por Lalo Brito, adaptada para o português por Alex Salmón e produzida pelo renomado vencedor do Grammy Latino Manú Jalil.

O vídeo oficial da noite de Sereneta estreará nesta quinta-feira, 29 de outubro, no canal Lalo Brito Youtube às 18h30, horário do México, e 21h30, horário do Brasil. Assista aqui.