Paralelo aos shows lotados da turnê “Nossa História”, com a irmã Sandy, Junior Lima ainda tem tempo para produzir novo material para o seu projeto de música eletrônica.

O Manimal, formado com Julio Torres, liberou nesta sexta-feira (20) a música e clipe gravado em Nova Iorque, nos Estados Unidos, para “Too Late” com exclusividade aqui no POPline. Com apoio da voz suave de Sophia Stedile em parceria com o projeto BWAXX, “Too Late” fala sobre uma descoberta de uma paixão. “Nunca pensei que te chamaria de lar / mas é tarde demais”, canta em inglês.

“Nós estamos mantendo a promessa de sempre ter novos lançamentos de músicas autorais e as parcerias vem para abrilhantar o nosso trabalho. Foi ótimo trabalhar com o BWAXX e a Sophia tem uma voz incrível”, conta Junior Lima. “Too Late é uma das músicas mais legais que a gente já lançou. Ela funciona muito bem na pista, anima a galera e ao mesmo tempo é gostosa de ouvir no fone de ouvido em casa. Estamos muito felizes com esse lançamento”, completa Júlio Torres. ASSISTA AO CLIPE.



Informações PopLine / Divulgação