Manu Gavassi deixou uma carta aberta para Sandy (e Junior também), gravada em vídeo. Ele foi postado no Youtube e em suas redes sociais nesta terça (18/2), enquanto a cantora segue confinada no “BBB” disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na carta, Manu reafirma seu amor pela Sandy e conta como a veterana influenciou sua vida amorosa com músicas como “Etc… E Tal”. “Toda minha vida e todas minhas expectativas de um relacionamento saudável foram aniquiladas para todo o sempre”, diz Manu.


Em seguida, a participante do “BBB” conta que Sandy lhe envia mensagens privadas no Instagram e revela que Junior Lima não lhe deu unfollow – sem motivo. “Por que o Junior me deu unfollow, cara? Eu adoro esse garoto! A gente trabalhou junto! Ele produziu meu EP! O EP que a galera mais curte, falando mal de um ex que eu tive. Eu frequentei a casa dele… Eu chorei escondida no banheiro dele, de alegria… Ele deve ter os motivos dele”, conta a cantora, “ele plantou uma noia na minha cabeça. Agora, antes de postar qualquer coisa, eu penso ‘será que foi por causa desse tipo de conteúdo merda que Junior me deu unfollow?’”.

Sandy respondeu o video da Manu no instagram:



Atualizado: Junior voltou a seguir a Manu.


PopLine