O álbum #1, certificado Diamante, foi remasterizado e expandido com B-Bides e performances ao vivo do show no Sturgis Bike Rally
Disco duplo celebra os 15 anos de lançamento do original, incluindo uma versão acústica rara do hit número um “Photograph”


A banda de rock multi-platina Nickelback comemora o 15º aniversário do álbum número um, certificado Diamante pela RIAA, “All the Right Reasons”, com uma versão remasterizada e expandida. “All The Right Reasons: 15th Anniversary Expanded Edition”, já disponível em todas as plataformas digitais, foi antecipado por uma versão acústica rara do hit número um “Photograph”. Novo projeto consiste em uma versão remasterizada do álbum original de 2005, uma seleção de lados B e a gravação de um show ao vivo em 2006.

Terceiro álbum consecutivo número um do Nickelback, “All the Right Reasons” liderou as paradas no Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia. Até o momento, já vendeu mais de 19 milhões de cópias em todo o mundo e foi certificado como Diamante pela RIAA. O álbum produziu sete singles, incluindo cinco hits TOP 20: “Photograph”, “Savin ‘Me”, “Far Away”, “Rockstar” e “If Everyone Cared”.

“Estamos tão orgulhosos com o fato de este álbum ter se conectado com as pessoas do jeito que foi”, diz o guitarrista Ryan Peake. “Como artista, você só pode esperar que algo assim aconteça”.


O álbum foi remasterizado para esta nova edição de aniversário, juntamente com uma seleção de lados B, que inclui um cover de “We Will Rock You”, do Queen, e versões acústicas dos singles “Photograph”, “Top Bad” e “Someday”. O projeto também apresenta uma gravação ao vivo da performance do Nickelback, que aconteceu no dia 8 de agosto de 2006, em Sturgis, ND, durante o Sturgis Bike Rally Annual. O show de 12 músicas foi originalmente lançado em DVD como “Live at Sturgis 2006”.


Sobre o Nickelback:
Desde a formação em Alberta, no Canadá, em 1995, o Nickelback, mundialmente celebrado, se consolidou como um dos atos mais viáveis ​​e comercialmente importantes das últimas três décadas. O sucesso do Nickelback inclui vendas mundiais de mais de 50 milhões de unidades, solidificando o status da banda como uma das mais vendidas de todos os tempos.

O sucesso inescapável e irresistível de “How You Remind Me” foi nomeado “Top Rock Song of the Decade” da Billboard e ficou em quarto lugar entre as dez melhores músicas da lista de 2000. O álbum de Nickelback, “All The Right Reasons”, foi certificado como Diamante (mais de 10 milhões de cópias vendidas) pela RIAA, em 2018, colocando-os em uma lista restrita de artistas de elite.

Entre todos esses elogios, eles também foram nomeados “Top Rock Group of the Decade” pela Billboard. E, ao longo do caminho, eles receberam nove impressionantes indicações ao Grammy, três American Music Awards, um World Music Award, um People’s Choice Award, doze JUNO Awards, sete MuchMusic Video Awards e foram introduzidos na Walk of Fame do Canadá (2007).

Com mais de 23 singles no topo das paradas e fãs em todo o mundo, o Nickelback possui doze turnês mundiais esgotadas consecutivas, tocando para mais de oito milhões de fãs obstinados e apaixonados. Ouça os sucessos do Nickelback.