A Gamescom 2020 promete ser um dos eventos mais importantes da industria este ano, e por isso que listamos aqui pra você onde assistir e quando começam os anuncios e as grandes supresas que eles prepararam para a comunidade.

A Gamescom 2020 acontecerá de 27 a 30 de agosto de forma totalmente digital. Esta quinta-feira dia 27 vai começar da melhor forma com o tradicional Opening Night Live, onde teremos a maioria dos grandes anúncios do evento. Você pode acompanhar essa transmissão ao vivo nos canais oficiais da Gamescom e The Game Awards no Youtube (players no final da página). Aqui no Brasil, começa a partir das 14h30 horas.



Vale lembrar que haverá um evento pré-show meia hora antes de começar o evento principal, onde também se realizam alguns anuncios.

Nos próximos dias haverá vários shows; Awesome Indies, um programa dedicado a diferentes jogos independentes; Daily Show, um programa diário onde determinadas empresas apresentarão mais novidades sobre seus projetos; Gamescom Studio, um espaço dedicado a entrevistar vários desenvolvedores e criativos; e Best of Show, um resumo dos melhores e mais assistidos na Gamescom 2020. Fique ligado na página oficial do evento para conhecer todas as programações de cada um desses programas.



Vale lembrar que toda a cobertura da Gamescom 2020 pode ser acompanhada aqui no YEEAAH e em todas as nossas redes sociais.