O que era um sonho impossível agora é realidade para os fãs do RBD: eles farão um show digital com pelo menos quatro de seus membros como presente de Natal, no dia 26 de dezembro. Aparentemente, os únicos que ainda não aceitaram a sua participação são Alfonso Herrera e Dulce Maria, que não assinaram contrato, mas os seus colegas continuam esperançosos de que irão aderir.

Os produtores do concerto partilharam com exclusividade com o jornal os pormenores do concerto virtual, que terá início com uma maratona de homenagem ao grupo, entre várias atividades, às 10h00 do dia 26 e culminará com um concerto ao vivo dos artistas confirmados.

“Fãs de todo o mundo podem fazer parte desta maratona de homenagens enviando seus videoclipes para a página SeroParecer.World . E às 18 horas CST (horário do México Central), por meio de um código único que será gerado com a compra de um ingresso, os fãs poderão acessar o show ”, afirmaram essas agências.

A aquisição dos ingressos será neste final de semana, nos dias 2 e 4 de outubro, na Pré-venda do Spotify. A plataforma enviará um e-mail com um link exclusivo aos seus assinantes válido por 48 horas (das 10h do dia 2 de outubro às 10h do dia 4 de outubro). Enquanto 4 de outubro, Dia Mundial do RBD , será a venda geral. Preço 20 dólares (cerca de 447 pesos).

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs no Dia Mundial do RBD. Os fãs precisarão se inscrever no SeroParecer. World para receber um convite eletrônico para adquirir acesso, ou por meio de seu grupo local do Facebook, também especificado no mesmo site. Preço 25 dólares (cerca de 558 pesos), com acesso aos bastidores .

5 de outubro: Os ingressos de venda geral estarão disponíveis para qualquer usuário no SeroParecer.World. Preço 35 dólares (cerca de 782 pesos).

Pop Cyber