O 40º personagem a entrar para o ilustre elenco de Street Fighter V: Champion Edition estará disponível no dia 14 de fevereiro de 2020. Seth, o “Rei do Caos” e chefão de Street Fighter IV, toma forma e retornará como mestre da imitação de golpes em Champion Edition.


Para os jogadores atuais esperando por novidades, a atualização de dezembro foi lançada nesta semana oferecendo Gill, um novo estágio e novidades de jogabilidade. Além disso, um novíssimo trailer de Street Fighter V: Champion Edition foi disponibilizado, mostrando mais desta robusta versão que inclui 40 personagens, 34 estágios e mais de 200 roupas.


Também como parte da atualização de dezembro, uma segunda V-Skill foi adicionada para cada personagem de Street Fighter V: Champion Edition. Essas novas habilidades oferecem ainda mais profundidade ao sistema de jogo e abrem novas estratégias.

Além disso, uma nova atualização de balanço está disponível com melhorias gerais de jogo e ajustes específicos de personagens. Essas novas adições de jogabilidade estão disponíveis como download gratuito para todos os jogadores.


Street Fighter V: Champion Edition inclui menus e legendas em português e estará disponível em formato físico e digital para PC e PlayStation 4 a partir de 14 de fevereiro próximo.

A Champion Edition inclui todo o conteúdo do jogo original e também de Street Fighter V: Arcade Edition (menos as roupas de Golpe de Sorte, de colaboração de marca e dos DLCs da Capcom Pro Tour). Champion Edition adiciona cada personagem, estágio e outros conteúdos adicionais lançados após Arcade Edition, incluindo conteúdo inédito que vem com o novo lançamento.

Games4U