Com o álbum Wonder prestes a ser lançado e o primeiro single já fazendo um enorme sucesso, Shawn Mendes está dando início à sua agenda de divulgação. Durante uma nova entrevista, o astro comentou os rumores de que uma parceria com Justin Bieber vem aí!

Ao ser questionado sobre o que anda circulando na internet, que diz que a colaboração entre os dois cantores vai sim acontecer, Shawn comentou: “Eu não sabia que tinha esse rumor, esse seria o melhor dia da minha vida”.

Apesar de a declaração do cantor ter jogado um balde de água fria nos fãs, Shawn Mendes contou o quanto admira Justin Bieber e a importância que ele tem em sua vida e em toda a sua carreira, sendo uma inspiração durante muitos anos.

“Quer saber? Desde que eu era pequeno… É engraçado porque eu falei a ele isso e ele ri, mas ele foi realmente a razão pra eu ter começado a cantar”, disse Shawn.

“Eu aprendi como fazer isso cantando as músicas dele. Eu aprendi a fazer riffs vocais e coisas do tipo com ele. É realmente esquisito conhecer ele melhor e sermos amigos próximos, por causa de tudo isso. Mas em um certo momento você percebe, ‘Você é só um cara do Canadá, assim como eu’, entende?”, continuou o dono de Wonder.

Muito fofo, né?

Vale lembrar que, por mais que Shawn não tenha confirmado uma parceria, essa pode ser sim uma estratégia para desviar a atenção do que pode estar vindo por aí.

Toda Teen