Encerra no próximo dia 31 de dezembro de 2020 a última temporada inédita do programa #YeeaahPIX, com um especial de fim de ano. O programa completou 4 anos no ar, no comando do apresentador Leandro Martins, no canal YEEAAH.

Mesmo com a pandemia, foi possível ter uma temporada inédita do programa, pois, o Leandro deixou programas gravados ainda em 2019 para o ano de 2020. O apresentador tinha avisado ao canal, que focaria em outras áreas da carreira profissional em 2020, e não conseguiria se dedicar 100% ao Yeeaah PIX como antes.

Leandro Martins ‘abandonou’ o programa ainda na terceira temporada (estava gravando a quarta temporada simultâneamente), por problemas pessoais. Encerrando a temporada em meados de 2019.

Segundo o apresentador, ‘isso teve que acontecer, eu precisava focar em outras áreas, estou insatisfeito com minha carreira artística e está me gerando alguns transtornos psicológicos’.

“Parece mentira, mas foi meio que uma previsão de que não seria possível gravar em 2020”. – diz Bruno Polidoro.

“Eu encerro o Yeeaah PIX com a sensação de dever cumprido. Não me despedi do programa porque tenho certeza que um dia voltarei em uma nova temporada (espero estar bem para isso). É um projeto que gostei muito de fazer, me levou a lugares onde nunca cheguei até então. Sou grato ao canal YEEAAH e ao Bruno Polidoro por acreditar em mim nesse tempo todo”. – disse Leandro Martins.

A quarta temporada contou com 20 episódios ao longo do ano de 2020.

Mas o #YeeaahPIX acabou?

Da maneira inédita sim. A quinta temporada do programa será um compilado dos melhores momentos de tudo o que já rolou no programa, numa série intitulada de #TBTdoPIX

Onde assistir

No site oficial do YEEAAH. Além das operadoras digitais que já tinha cobertura, e parte da programação do canal ser exibida no início de noite do canal Climatempo Bio (Sky, Vivo, Oi), em 2020 o canal entrou para o lineup da Guigo TV (desde o pacote básico) e nas 58 operadoras afiliadas a CDN TV.